Foto: Arquivo Jornal CORREIO
A Polícia Civil confirmou que entre as vítimas que morreram em um acidente entre uma van e um carro de passeio, no km 574 da BR-040, na manhã desta sexta-feira, dia 21, estão uma criança de dois anos que estava na van e o motorista do carro.
A van transportava pacientes de Lafaiete para tratamento médico em Belo Horizonte. A batida resultou em duas mortes no local e quatro pessoas feridas. Segundo informações, a van prestava serviço terceirizado para o município. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro imediato às vítimas. Os feridos foram transportados para hospitais da região.
Segundo a Concessionária Via 040, o acidente ocorreu no sentido Rio de Janeiro, nas proximidades da praça de pedágio. Devido à gravidade, houve a necessidade de interdição nos dois sentidos da rodovia, causando lentidão e congestionamento no tráfego local.
Em nota, a Prefeitura de Lafaiete manifestou e lamentou o ocorrido:
"Com imensa tristeza, comunicamos o falecimento de um paciente que estava na van e do condutor do carro. Além disso, três vítimas foram encaminhadas ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde estão recebendo atendimento médico especializado. A Secretaria Municipal de Saúde está acompanhando a situação e prestando todo o suporte necessário às vítimas e aos seus familiares neste momento tão difícil. A Prefeitura manifesta suas mais sinceras condolências às famílias das vítimas e reforça seu compromisso em oferecer toda a assistência e apoio necessários neste momento de dor e consternação."
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 21/06/2024 - 12:09