foto: arquivo pessoal
Na tarde desta quinta-feira (16), Jéssica Gabriela de Oliveira, de 32 anos, foi sepultada no Cemitério de Jeceaba. A neuropsicóloga deixou uma comunidade de amigos e familiares em profundo luto.
O incidente ocorreu no último sábado (11), quando Jéssica, residente de Congonhas, passou mal e foi imediatamente levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à seriedade de seu quadro, ela foi transferida para o Hospital Bom Jesus. O estado de saúde da moça se deteriorou e na segunda-feira (13), ela foi transferida para a Santa Casa em São João Del Rei, onde infelizmente veio a falecer na noite da quarta-feira (14).
A jovem trabalhou na prefeitura de Jeceaba e, mais recentemente, em Congonhas.
Sua morte foi sentida fortemente nas cidades de Congonhas e Jeceaba, local onde a família possui um bar. Mensagens emocionadas foram publicadas nas redes sociais, onde amigos e familiares destacaram a alegria, o amor, a humildade e a dedicação que marcaram a vida da jovem.
A cerimônia de sepultamento foi marcada por grande comoção. Colegas de trabalho, ex-alunos e membros da comunidade local compareceram para prestar suas últimas homenagens, lembrando com carinho das contribuições e do espírito generoso da moça.
O CORREIO online e jornal CORREIO lamentam profundamente o falecimento de Jéssica.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 16/05/2024 - 20:41