Divulgação / PM
A Polícia Militar realizou operação nas cidades de Belo Vale e Queluzito, na quinta-feira, dia 4, resultando na apreensão de três armas de fogo e uma réplica, além da detenção de quatro pessoas. As ações ocorreram em resposta a denúncias de porte e disparos de arma de fogo, desencadeando uma série de diligências para identificar os envolvidos.
Em Belo Vale, durante o período da tarde, as autoridades conseguiram localizar dois adolescentes de 15 anos e um homem de 30 anos, que estaria envolvido na aquisição ilegal das armas através de negociação com um dos menores. Com os adolescentes, foram encontrados um simulacro de pistola e cinco munições de diferentes calibres (.22 e .32). Todos os envolvidos receberam voz de apreensão ou prisão, de acordo com a participação nos crimes.
Entre os itens apreendidos em Belo Vale estão um revólver calibre .22, munições e dois aparelhos celulares, evidências importantes para o prosseguimento das investigações.
Já em Queluzito, a polícia prendeu um homem de 66 anos por posse e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi abordado enquanto dirigia uma caminhonete em alta velocidade pela rodovia BR-040, na área rural do município. Durante a busca veicular, foi encontrada uma pistola calibre .380, e ampliando as diligências, uma espingarda de fabricação artesanal foi localizada em sua residência.
Além das armas, foram apreendidas 34 munições de calibre .380 e dois carregadores, reforçando a gravidade dos delitos cometidos pelo suspeito.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 05/04/2024 - 15:30