Foto: divulgação
Com o placar apertado do 1º jogo - 1 a 0 para o Astra, a equipe congonhense se manteve fechadinha, até por volta dos 30 minutos. Foi aí que Mauro Rosa acertou um chute cruzado da esquerda e abriu o placar para o Oriente. E isso já daria o título ao time lafaietense. A partir daí, o Astra reagiu e, aos 10 do 2º tempo, Ivanir acertou um tiro certeiro da esquerda, cobrindo o goleiro Adriano e empatando em 1 a 1 (2 a 1 para o Astra, no agregado). Este foi o placar final na partida apitada por Toninho Rezende Chaguinha, auxiliado por Jorge Luiz da Silva e Jorge Terra, com Ildeu de mesário. Foi o 6º título do Astra na categoria SS-60+, segundo o diretor Waldir Guerra.
A premiação de goleiro menos vazado foi para Adriano (Oriente) e Xó (Astra) foi o artilheiro geral mais uma vez. A Associação Regional de Desportos Máster (Aredesma) fez a entrega de placas em reconhecimento ao trabalho de Antônio Toin (pelo zelo com o campo), Amauri Machado (pela divulgação), o vereador Pelé (poda da grama) e o prefeito Mário Marcus, pela cessão do campo da Santa Matilde para a Aredesma. Vêm aí o M-45+ e o Sênior-55!
Se pela manhã tudo era alegria para Coelho, atual dirigente da Aredesma e presidente do Astra, a tarde foi de tristeza para Anivaldo Coelho pela perda da sua mãe, Dona Nega. Ficam nossos sentimentos à família.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 28/02/2024 - 17:20