Foto: arquivo jornal CORREIO
No domingo à noite, 25 de fevereiro, uma ocorrência mobilizou a Polícia Militar no bairro Vila Andreza, em Congonhas. Um conflito entre conhecidos por motivos banais escalou rapidamente quando um dos envolvidos sacou uma arma de fogo, disparando cinco tiros na direção do imóvel do desafeto.
O solicitante, um homem de 34 anos, relatou às autoridades que um conhecido, de 36 anos, o procurou em sua residência para discutir um desentendimento ocorrido no dia anterior. O que era para ser uma conversa civilizada logo se transformou em uma situação de tensão, quando o indivíduo exaltou-se e sacou uma arma, possivelmente um revólver.
O agressor efetuou cinco disparos, um para o alto e os outros quatro na direção do imóvel, numa clara tentativa de intimidar seu desafeto. Após os tiros, ele abandonou o local, deixando um clima de medo e insegurança entre os moradores da região.
As equipes policiais do turno foram imediatamente acionadas e realizaram um rastreamento pela área, na tentativa de localizar o autor dos disparos. No entanto, até o momento, não obtiveram êxito em sua captura.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 26/02/2024 - 16:20