Foto: divulgação
O fluxo de caixa financeiro e o controle de estoque de sua empresa são importantes? Sim, muito importante.
Porém, só haverá fluxo de caixa e controle de estoque com um atendimento de excelência.
O cliente é toda pessoa que faz parte do nosso relacionamento profissional e que necessita de bens ou serviços que podemos oferecer.
Atendimento ao cliente diz respeito à relacionamento e como você faz o cliente se sentir é um fator determinante para o sucesso de seu negócio.
Atendimento ao cliente não é uma técnica a ser implantada, mas uma postura a ser cultivada.
Qualidade no atendimento: É o resultado de diferentes ações aplicadas durante todo o relacionamento do consumidor com a sua empresa. Resultados obtidos desde a pré-venda até o pós-venda.
Para saber lidar com pessoas é preciso entender que existem os relacionamentos interpessoal e o intrapessoal que é o mais importante (Você já teve uma conversa com o espelho?)
O mercado de trabalho vem exigindo cada vez mais profissionais que estejam preparados para se adaptar às diversas situações do dia a dia de uma empresa e, assim, resolvê-las de forma eficaz e rápida buscando superar as expectativas do seu cliente.
EMPRESÁRIO VALE A PENA ATENDER COM QUALIDADE?
EMPRESÁRIO VALE A PENA ATENDER COM QUALIDADE?
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Postado por Nathália Coelho, no dia 14/02/2024 - 16:20