reprodução TV Globo
Na noite dessa quinta-feira (11), o reality show Big Brother Brasil 24 teve sua primeira eliminação, com Maycon, conhecido como o merendeiro de Santa Catarina, deixando a competição. Sua breve passagem pelo programa foi marcada por uma série de polêmicas, culminando em uma votação onde o participante recebeu apenas 8,46% dos votos. Yasmin Brunet foi a mais votada, com 49,34%, seguida por Giovanna Lima, que obteve 42,2% dos votos.
Logo após sua saída, Maycon participou do Bate-Papo BBB, agora conduzido por Thais Fersoza e Ed Gama. Durante a conversa, Fersoza deu a oportunidade para o eliminado esclarecer situações constrangedoras, incluindo comentários depreciativos sobre a roupa de Yasmin Brunet. A apresentadora destacou que o pensamento de Maycon era "antigo" e ressaltou a importância do respeito às escolhas das mulheres em relação às suas vestimentas.
"É um pensamento muito antigo achar que a mulher usa peças transparentes para provocar os homens. Ela está fazendo isso porque gosta e porque pode. O corpo é dela, e a gente tem que ter um olhar respeitoso com todos", declarou Thais Fersoza. Ela enfatizou que as mulheres têm o direito de se vestir da maneira que desejam, sem se preocupar com a reação dos homens. A tese de que "mulheres se vestem para provocar homens" foi rechaçada como um pensamento antiquado.
Maycon tentou se justificar, mencionando que é julgado por usar saia e expressando preocupações sobre interpretações equivocadas de suas ações no programa. "Fui muito mal interpretado", afirmou o ex-BBB, enfatizando que sua intenção não era restringir a liberdade de vestimenta de Yasmin ou de qualquer mulher.
fonte: Revista Fórum
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 12/01/2024 - 18:20