Foto: PRF
A
s cinco vítimas do acidente registrado na BR-040, envolvendo uma ambulância e uma carreta, são de Juiz de Fora. A tragédia aconteceu na tarde da quinta-feira , dia 21, em uma curva do km 736 da rodovia. Três das vítimas, uma médica, uma enfermeira e o motorista, morreram ainda no local.Já uma grávida de 7 meses e o companheiro dela chegaram a ser socorridos com vida, mas não resistiram aos ferimentos, morrendo durante atendimento inicial no Hospital Misericórdia de Santos Dumont.
Conforme o Samu, o homem teve grande perda de sangue, fratura exposta de tíbia na perna direita e fratura nos antebraços
Confira os nomes de todos os mortos:
· Maiara de Freitas Cunha - 27 anos, grávida de 32 semanas
· Marcelo Conceição do Santos - 39 anos
· Alessandra – enfermeira, sem idade informada
· Daniela – médica, sem idade informada
· Leonardo - motorista, 28 anos
O feto também não resistiu e morreu.O motorista da carreta, que estava descarregada, sofreu ferimentos leves, também foi levado para atendimento hospitalar, mas acabou liberado em seguida. O veículo conduzido por ele tinha placas de Conselheiro Lafaiete.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena. A informação é de que o casal, que morava em Juiz de Fora, mas tinha família no Rio de Janeiro, será sepultado no estado fluminense.
Fonte: G1
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 22/12/2023 - 09:41