foto: prefeitura de Lafaiete
Na última terça-feira, 12 de dezembro, foi realizado o 4° Encontro Rede de Atendimento Aqui tem Sebrae, reunindo agentes de 588 pontos de atendimento de todo o Estado. O evento foi marcado pela emocionante solenidade de premiação do Selo de Qualidade de Atendimento da Rede, onde a Sala Mineira do Empreendedor de Conselheiro Lafaiete brilhou ao conquistar a medalha de prata, alcançando o prestigioso segundo lugar.
O Selo de Qualidade não é apenas um troféu, mas sim o reconhecimento merecido pela dedicação incansável, esforço constante e paixão evidente dedicados à excelência no atendimento ao empreendedor local.
A metodologia por trás do Selo Sebrae de Referência em Atendimento visa reconhecer a qualidade dos serviços prestados pelas Salas Mineiras do Empreendedor e pelos parceiros da rede de atendimento aos empreendedores locais, em nome do Sebrae.
"Receber o Selo Prata de Referência em Atendimento é mais do que uma honra; é a validação do comprometimento que dedico diariamente ao meu trabalho. Este prêmio não é apenas um reflexo do meu esforço, mas também uma lembrança de que o trabalho árduo e a dedicação genuína não passam despercebidos. Isso inspira-me a continuar a buscar a excelência em cada empreendimento, a aprender constantemente e a contribuir de maneira significativa para a Sala Mineira do Empreendedor. Agradeço a todos que estiveram ao meu lado, oferecendo apoio e encorajamento. Cada desafio superado, cada obstáculo vencido, foi possível graças à força desse apoio", compartilha Lídia, a servidora responsável pela Sala Mineira do Empreendedor de Conselheiro Lafaiete.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 20/12/2023 - 11:50