Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 16° Agora: 20° Sexta, 22 de Novembro de 2024 Dólar agora: R$ 5,812 Euro agora: R$ 6,046
Comunidade


Contabilidade médica: primeiro escritório segmentado da região, Real Med se destaca no setor

Empresa atua para organizar a movimentação financeira e patrimonial dos profissionais que possuem uma rotina intensa entre atendimentos em hospitais, clínicas e plantões



Foto: Divulgação


 

Profissionais da saúde têm uma rotina intensa, com horários diferentes e necessidades específicas. Pen­sando nisto foi criada a Real Med Contabilidade Médica. O primeiro escritório segmentado da região surgiu em 2020 e atua com estudos tributários de pessoas físicas e jurídicas e treinamentos de equipe: “Estes profissionais sempre têm dúvidas como: quais as vantagens de prestar serviços médicos como pessoa jurídica? Quais impostos serão pagos pela empresa médica? Posso ser optante pelo Simples Nacional? Entendemos que ter um atendimento especializado facilita o dia a dia", afirma a contadora Andreia Rodrigues, que trabalha na área fiscal há quase 20 anos.


Especialista em Gestão Empresarial e Planejamento Tributário e pós-graduada em Holding Patrimonial e Planejamento Sucessório, Andreia explica que a equipe que atua na Real Med é qualificada e traz as melhores soluções para seu negócio: "Se você quer se livrar de sintomas como desorganização nas finanças e problemas tributários, a solução é recorrer a uma contabilidade especializada capaz de tratar o seu negócio de forma como ele merece. E nossa empresa está pronta para defendê-los ".

Saiba mais

Por que os profissionais da área de saúde precisam de contabilidade especializada?
Um profissional da área da saúde precisa ter um extremo cuidado com a sua movimentação financeira e patrimonial. A contabilidade especializada permite um acompanhamento desse fluxo, que é fundamental para a saúde financeira da empresa ou do profissional. Também permite um melhor acompanhamento das mudanças ocorridas na legislação que venham a impactar na empresa. Ajuda também a esclarecer a principal dúvida: saber se a pessoa vai atuar como física ou jurídica. Além de contar com profissionais especializados, sempre atentos às mudanças que impactam essa área, a Real Med oferece um atendimento personalizado, de acordo com as necessidades do seu negócio.

Quais são as vantagens de ter uma contabilidade especializada?
l Conhecimento tributário específico - As leis e regulamentações referentes à medicina são alteradas com frequência. Na contabilidade especializada, a capacitação da equipe de contadores é focada apenas na área da saúde, garantindo assim maior eficácia, redução de custos, minimização de imprevistos e otimização do tempo.
l Atendimento personalizado - Um serviço de contabilidade especializada pode proporcionar esse tipo de atendimento, já que conhece a rotina dos médicos, domina termos comuns ao segmento e sabe exatamente como funciona o negócio.
l Melhor organização de finanças - A gestão financeira da empresa também é muito beneficiada com a escolha de profissionais especializados na área da saúde. A segurança e conhecimento no ramo permitem uma melhor adequação e organização do dinheiro.

Como é o imposto de renda para profissionais da saúde?
O Imposto de Renda para profissionais da área da saúde é uma das principais e mais complexas obrigações a serem contabilizadas, pois as alíquotas são elevadas, vários documentos devem ser armazenados e há variáveis que influenciam o recolhimento, como isenções e deduções. Por esta razão, é fundamental ter o auxílio de uma empresa especializada para declarar o Imposto de Renda.

Endereço: rua Afonso Pena 210, sala 311 e 313 Centro, Conselheiro Lafaiete
Telefone: ( 31) 3 721-2730 ou (31) 9 9802-2730 (whatsApp)
E-mail: [email protected]

Instagram: @realmedcontabilidade

CRCMG 094174/O (Andreia Rodrigues)
CRCMG 014216/ O (Real Med Contabilidade)




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 14/12/2023 - 09:39


Comente esta Notícia