Foto: Polícia Militar
Na terça-feira, dia 21, foi desencadeada a Operação Policial denominada “Aleijadinho”. A ação cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Congonhas, tendo como alvos pessoas que possuem envolvimento em diversos delitos no município, como tráfico de drogas e crimes contra a vida. A Polícia Militar apreendeu entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico de drogas. Houve a prisão em flagrante de seis pessoas e apreensão de um menor por ato infracional.
No bairro Vila São Vicente, a PM apreendeu 43 pedras de cocaína juntamente com outras duas porções da substância, duas buchas de maconha e uma sacola contendo crack, além de mais duas pedras do entorpecente, uma balança de precisão e a quantia de R$ 2.250,00. Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante com mais duas moradoras de 23 e 57 anos, que eram coniventes com a prática ilícita no imóvel.
Já no Novo Rosário foi efetuada a prisão em flagrante de dois homens. Após buscas nas residências de ambos, com auxílio de um cão farejador, a Polícia Militar localizou e apreendeu o total de R$ 1.174,10, do tráfico de drogas, além de diversas embalagens plásticas utilizadas para acondicionar os entorpecentes, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e uma motocicleta que estava sendo utilizada na prática delituosa. Também foram recolhidas oito pedras de crack, uma bucha de maconha e mais oito porções dessa substância
No Alvorada, a polícia deu voz de prisão a um jovem, de 18 anos, e voz de apreensão a um menor, de 16 anos, que assumiu a propriedade de nove buchas de maconha e quatro pedras de crack encontrados na residência alvo das buscas.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 22/11/2023 - 13:33