Foto: Divulgação
O talento que a região já conhecia agora está sob holofotes de todo o estado. Larissa Olímpia de Souza, ou melhor, Larissa Viola, foi a campeã do Power Kids 2023. Aos 12 anos de idade, a cantora e violeira de Cristiano Otoni foi a grande vencedora da competição, que busca revelar novos talentos na música nacional entre crianças e adolescentes de 8 a 16 anos. A cristianense recebeu mais de 100 mil votos na fase de votação popular.
Estudante e musicista, Larissa começou sua jornada musical aos 7 anos: “Eu encontrei na música uma terapia, que acalma e traz alegria. Meu estilo é o sertanejo raiz, inspirado em artistas que eu admiro demais, como os ídolos Tião Carreiro, Mike Lyian, Bruna Viola e Almir Sater”, conta.
A notícia de sua vitória no concurso foi recebida com entusiasmo, e Larissa planeja utilizar o prêmio recebido para gravar um videoclipe e investir em materiais necessários para suas futuras apresentações ao público. Seu perfil no Instagram, @larissa_viola_oficial, está repleto de conteúdo musical e suas experiências no Power Kids.
Larissa Viola conquistou o prêmio de R$ 5 mil, um troféu e a oportunidade de gravar um single com um produtor musical
Saiba mais
O Power Kids é realizado desde 2016 pelo ItaúPower Shopping, na região metropolitana de Belo Horizonte, em parceria com a TV Alterosa. O concurso envolve três etapas: inscrições, audições e finais. Durante as inscrições, os candidatos enviaram vídeos de suas apresentações musicais, que foram avaliados por uma comissão julgadora composta por profissionais da música e da TV Alterosa.
As audições ao vivo ocorreram em um palco exclusivo montado pelo ItaúPower Shopping, onde os candidatos selecionados se apresentaram para o público e jurados. Os jurados, que também atuaram como técnicos e mentores, incluíram o vocalista Podé, da banda Tianastácia, e a dupla sertaneja Dom & Juan, que selecionaram seus pupilos favoritos para a mentoria em estúdio, buscando o título.
A última etapa, transmitida pela TV Alterosa aos sábados, testemunhou o sucesso de Larissa Viola, que recebeu mais de 100 mil votos e conquistou não apenas o prêmio em dinheiro e um troféu, mas também a oportunidade de gravar um single com um produtor musical. “Eu me senti muito feliz e emocionada, só de ter a oportunidade de participar. Ganhar a competição é uma alegria muito grande, que eu divido com todo mundo que me apoia”, finaliza.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 18/11/2023 - 15:46