Foto: Arquivo Jornal CORREIO
Um homem, de 31 anos, foi agredido a pedradas no domingo, dia 15, na localidade do Cafundó, em Queluzito. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada ao chão, inconsciente. Após receber atendimento médico, o homem relatou aos militares que estava na direção do seu veículo, quando foi interceptado por um Saveiro de cor branca.Ele relatou que um casal desembarcou e o retirou do seu carro, iniciando várias agressões com pedras.
Alegou ainda ter escutado um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo, mas não soube informar se os agressores estavam armados. Ele foi atingido por uma pedra na parte de trás da cabeça, ficando inconsciente. Foi acionado cerco e bloqueio nas cidades que fazem divisa com o município, mas nenhum veículo com as características citada pela vítima foi localizado
Ouro Branco
A Polícia Militar prendeu um homem, de 36 anos, pelos crimes de ameaça e resistência na quinta-feira, dia 12, no centro da cidade. A PM informou que o suspeito estaria ameaçando o seu vizinho e durante a abordagem tentou agredir os militares. Foi necessário o uso de técnicas de controle de contato e algemação para contê-lo. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Lafaiete.
Piranga
Na quarta-feira, dia 11, a PM foi acionada no bairro Vila do Carmo para atender a uma ocorrência de ameaça. No endereço, uma mulher, de 29 anos, relatou ter sido agredida por seu companheiro, de 25 .O autor foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, resistência e ameaça a policial militar. Ele foi conduzido para a delegacia.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 16/10/2023 - 15:29