Fotos: divulgação
Para os organizadores, competição celebra a paixão pelo futebol
O Poliesportivo Municipal Agostinho Campos Neto foi palco de cinco dias de esporte e diversão com a realização da 3ª Copa Sonho de Rua. O evento reuniu aproximadamente 190 atletas de 16 equipes, 8 em cada categoria, além de entusiastas do esporte de toda a região, “consolidando-se como um marco anual que celebra a paixão pelo futebol e a cultura lafaietense das copas e interclasses”, conforme afirmam os organizadores.
Com um público estimado de mais de 2.000 espectadores, ao longo do torneio, a Copa Sonho de Rua demonstrou sua crescente popularidade e importância na comunidade. O ápice do torneio aconteceu com a eletrizante final, que contou com a presença do Pagode do Dadin, que agitou o público. Os torcedores vibraram muito enquanto assistiam a partidas intensas e emocionantes.
A categoria sub-17 proporcionou uma final emocionante entre Racing e Bulls. O confronto terminou com uma vitória impressionante de 4x1 para o time Bulls, que demonstrou habilidade e determinação ao longo do torneio. Os jogadores e suas equipes receberam o reconhecimento merecido, celebrando a dedicação e o esforço que investiram em cada partida.
Já a final da categoria sub-15 foi um verdadeiro clássico entre Largadinhos e MDM. A partida terminou em empate, com um placar de 1x1, o que levou a decisão para os pênaltis. Em um desfecho emocionante, os Largadinhos conseguiram se sair vitoriosos nos pênaltis, coroando um torneio cheio de reviravoltas e momentos marcantes.
Artilheiro da Copa na categoria sub-15, Luiz Gustavo (Largadinhos) e no sub-17, Pedro Lima (Betim); goleiro menos vazado da Copa na categoria sub-15, Arthur (Largadinhos) e no sub-17, Vitor (Racing).
Para os organizadores, a 3ª Copa Sonho de Rua não apenas promoveu o esporte, “mas também fortaleceu os laços comunitários e proporcionou uma oportunidade para jovens talentos demonstrarem suas habilidades e paixão pelo futebol. O evento também destacou a importância do esporte como um meio de inclusão social e desenvolvimento pessoal”.
Com o encerramento da terceira edição da Copa Sonho de Rua, os organizadores já estão ansiosos para o próximo ano, prometendo ainda mais emoções, competição saudável e celebração do esporte de Lafaiete. “O sucesso do torneio é uma prova do poder do esporte em unir pessoas e inspirar comunidades inteiras”, afirmam desatacando uma novidade: “Vem aí a 1ª edição da Copa Sonho de Rua de Futsal Feminino”.
Os organizadores também agradeceram aos patrocinadores e parceiros: Acias, Aiqfome, Adobro Saúde, Prefeitura Municipal, HIGGER6, TJSports, MF Produções, Akanni Smoking Shop, Lafa Retrô, LRtraining, Meta 360 e o Jornal CORREIO. “Sem o apoio de todos vocês não seria possível organizar o evento”.
Bulls foi o vencedor da categoria sub-17
Largadinhos venceu na categoria sub-15
Cumprimento das equipes MDM e Largadinhos mostra o clima da competição
Bulls e Largadinhos levantaram os troféus e comemoram suas vitórias
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Jornal Correio, no dia 23/08/2023 - 08:54