Reprodução Internet
O vereador Raimundo Cassiano de Ávila (PL), morreu neste sábado, dia 5, após se envolver em um acidente de moto, na estrada de acesso a Itaverava, entre Ouro Branco e Monsenhor Isidro.
Raimundinho estava como presidente da Câmara Municipal e cumpria seu primeiro mandato. O vereador iria completar 54 anos, no dia 13. A prefeitura de Itaverava divulgou uma nota nas redes sociais lamentando a morte do vereador: “Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e toda a comunidade que perdeu um líder exemplar e um amigo querido. Raimundinho dedicou sua vida à causa pública. Sempre empenhado em lutar por melhores condições de vida para os cidadãos de nossa cidade. Sua atuação como vereador foi marcada pela dedicação, honestidade e compromisso em representar os interesses da população.
Nossos corações estão repletos de gratidão por tudo que ele fez por Itaverava, e seu legado será eternamente lembrado em cada ação e projeto que beneficiou nossa cidade.Que sua memória seja uma inspiração para todos nós, que continuaremos seu trabalho com a mesma paixão e dedicação. Descanse em paz e saiba que sua presença fará falta em nossas vidas”, diz a nota.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do vereador.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 05/08/2023 - 22:42