Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 18° Agora: 19° Quarta, 23 de Outubro de 2024 Dólar agora: R$ 5,690 Euro agora: R$ 6,136
Polícia


Polícia Civil prende suspeito de esfaquear jovem em lanchonete no centro de Lafaiete

O marido da agressora, usou um canivete que estava com ele e esfaqueou a vítima pelas costas, resultando na perda de um rim e perfuração do pulmão da mulher



Fotos: Polícia Civil

 

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira, dia 22, o suspeito de esfaquear uma mulher, de 20 anos, durante uma discussão em uma lanchonete, na região central de Conselheiro Lafaiete. O fato aconteceu na madrugada do último dia 13 de maio. De acordo com informações da polícia, a vítima estaria aguardando na fila de uma lanchonete no centro da cidade, quando se envolveu em uma discussão com outra mulher. Durante o desentendimento, as envolvidas entraram em luta corporal, enquanto diversas pessoas que estavam no local tentavam separar a briga.

Em determinado momento da confusão, o marido da agressora, usou um canivete que estava com ele e esfaqueou a vítima pelas costas, resultando na perda de um rim e perfuração do pulmão e do intestino da mulher. A vítima foi socorrida e levada para o pronto socorro e, devido à gravidade das lesões, foi transferida para o Hospital e Maternidade São José, onde foi submetida à cirurgia.

Os suspeitos fugiram da cidade após o crime, sendo identificados pelas investigações da equipe da Polícia Civil de Lafaiete. O homem, responsável pelas facadas, foi preso preventivamente nesta segunda-feira. De acordo com o delegado regional de Lafaiete, Mauricio Carrapatoso, o investigado agiu de forma fria e por motivo fútil, tendo em vista que a discussão se deu em razão de um lugar na fila do estabelecimento, vindo a atingir a vítima pelas costas, de modo covarde e sem possibilidade de defesa.

A delegada responsável pelo caso, Elenita Márcia Pyramo, ressaltou que, em razão da conduta do homem, ele será indiciado por tentativa de homicídio qualificado, pelo motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 23/05/2023 - 16:38


Comente esta Notícia