A Prefeitura de Congonhas compra, em média, R$100 milhões por ano em produtos e serviços, de acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão. Por isso, o Governo Municipal quer aumentar participação das empresas locais nas compras públicas. Para alcançar esse objetivo, foi lançado o projeto “Oportunidades Congonhas”.
A Secretaria de Planejamento oferece suporte durante todo o ano para quem deseja se cadastrar e participar dos processos licitatórios através da Sala Mineira do Empreendedor. Agora, a Prefeitura e o Sebrae estão promovendo o curso “Pequeno Negócio: saiba como vender para o órgão público”. Ele é destinado para proprietários de micro e pequenas empresas, MEI’s, contadores, representantes de entidades empresariais ou associados de cooperativas que fornecem ou possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública nas esferas federal, estadual e municipal.
Serviço
Com informações de Reinaldo Silva
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Frances Elen, no dia 16/04/2023 - 11:20