Na noite dessa segunda-feira, 27, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na localidade rural de Mamonas, divisa com as cidades de Porto Firme e Guaraciaba, onde foram encontrados em uma área de mata, os corpos de um homem e de uma mulher, em avançado estado de decomposição.
A perícia técnica compareceu no local e constatou sinais de violência nos corpos (perfurações provenientes de disparos de arma de fogo e indícios de agressões físicas). Próximo às vítimas, foram encontrados 25 cápsulas deflagradas cal. 9mm e dois cartuchos deflagrados de calibre .38.
As vítimas foram identificadas, ambas com 20 anos de idade, sendo que o homem possuía passagem por tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Segundo informações levantadas, ele teria sido alvo de uma tentativa de homicídio em 2017 e, na última terça-feira, 21, conforme registro policial em Viçosa, os jovens teriam sido abordados por indivíduos armados e encapuzados, não sendo mais vistos.
As informações preliminares são de que a motivação do crime tenha relação com oenvolvimento/participação das vítimas em um homicídio consumado no domingo, 19, em Viçosa.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 28/03/2023 - 13:20