Restos de açougues e caixas de papelão para embalar frango resfriado estão sendo descartados indevidamente (sem ensacar) na região central de Lafaiete. Com isso, cachorros e urubus reviram o entulho e transformam esses locais em verdadeiros lixões a céu aberto. Esse tipo de situação é mais comum nas ruas dr. Campolina, Marechal Floriano Peixoto e praça da Bandeira.
O cenário é péssimo aos olhos de quem circula pela região e também para pessoas de fora do município, que vão embora com a pior das impressões de CL. Populares ouvidos pelo Jornal CORREIO de CORREIO Online disseram que esse tipo de problema é recorrente e não adianta reclamar do município, já que, na maioria das vezes, esses detritos são descartados de qualquer jeito e, geralmente, após a passagem do caminhão de lixo.
A solução, segundo essas pessoas, é uma fiscalização mais rigorosa por parte da prefeitura, no sentido de educar quem faz esse tipo de coisa, pois prejudica toda a cidade. A cena é tão degradante que o lixo fica espalhado pelas vias públicas e os motoristas são obrigados a passar por cima, conforme fotos tiradas neste domingo, dia 19 de março, na rua dr. Campolina.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Frances Elen, no dia 19/03/2023 - 13:20