O mineiro Nandu Carvalho promete ser uma das revelações do carnaval de Congonhas de 2023. Se apresentando no “Quarteirão do Samba”, na segunda-feira, 20, às 19h, o cantor herdou o gosto pelo samba, pagode dos anos 90 e outros ritmos, do seu pai José Sabino. O show em Congonhas vai ser animado com muito axé, samba, releitura de sucessos em ritmos variados e samba rock.
Para o cantor, é sempre uma alegria estar na cidade. “Minha expectativa é a melhor possível, o repertório foi feito com muito carinho”, diz.
Carreira
Com grande notoriedade no meio musical, o artista de Belo Horizonte tem mais de 20 anos de estrada e hoje, consolida a sua carreira em São Paulo, se apresentando em diversos lugares.
Em 2009 Nandu gravou um EP solo com releituras de samba para participar de um concurso no Rio de Janeiro. Belos sambas de grandes nomes do gênero como Ataulfo
Alves, Benito de Paula, o mineiro Vander Lee, Agepê e João Nogueira.
Já se apresentou nas melhores e mais conceituadas casas noturnas de Belo Horizonte e várias outras cidades, de Minas Gerais, São Paulo, Rio e Salvador como Chalezinho, Bebs, Porcão, Na Sala e muitas outras.
Em 2015 grava o EP ” Nossa Rádio” com sucessos da MPB de Barão Vermelho, Marisa Monte, Tim Maia, Zeca Baleiro e uma canção autoral dos parceiros Juninho de Souza e Betinho Moreno, intitulada “Fogo e prazer”.
Em 2016 Nandu mostra seu lado artístico ao lado de Elza Soares no palco principal na virada cultural em Belo Horizonte, participando de uma cena da canção “A carne”, em marcante momento de sua carreira. Hoje Nandu vem preparando em estúdio muitas novidades que em breve estarão nas principais rádios do país.
Com sua Banda vem desbravando cada vez mais as principais festividades nos principais palcos do país. Um show animado, dançante mas principalmente com o que há de melhor na música brasileira é o que garante Nandu cada vez que sobe aos palcos!
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 17/02/2023 - 13:20