A motocicleta CG 150 Fan, placa OZW 6G49, vermelha, foi levada pelos bandidos
A tranquilidade com que dois criminosos realizaram um assalto em plena luz do dia e em uma estrada movimentada deixou um casal assustado. A cuidadora de idosos, de 31 anos, e o marido são moradores de Lafaiete, e no sábado, dia 10, estavam indo visitar uns parentes em Rio Espera, quando tiveram sua moto roubada: “Saímos daqui por volta de 13h e paramos em um posto da estrada [MG-482] para calibrar os pneus. Depois disso, não andamos nem mais 1 km e fomos abordados por dois homens em uma moto”, conta.
De acordo com a mulher, os assaltantes estavam vestidos de roupas pretas de chuva, blusa, calça comprida e touca e a garupa estava com um revólver prateado: “Eles se aproximaram da gente e chutaram a moto para que a gente pudesse encostar. Meu marido estava pilotando e parou a moto. Eu ofereci a mochila, eles não quiseram, disseram que era só a moto mesmo. Acho que por instinto eu olhei para eles e o garupa apontou a arma para mim falando para eu não olhar, se não iria atirar. Então fiquei olhando pro chão. Eles pegaram a moto e voltaram sentido Lafaiete”.
A audácia dos assaltantes chamou a atenção das vítimas: “O que mais me surpreendeu, me deixou chocada, foi o horário, uma hora da tarde, e em um local movimentado. Os carros passavam viam a gente rendido e os bandidos não estavam nem aí. Mas também foi tudo bem rápido. Depois que passou, comecei a chorar bastante, pedimos carona até a Granja das Hortênsias, de lá caminhamos até a Chapada, onde pedimos um Uber. Fomos à delegacia da polícia civil e eles nos encaminharam para a militar. Fizemos o boletim de ocorrência e até então não tivemos mais notícias”, lembra. Quem tiver informações sobre a moto, pode entrar em contato com a polícia militar pelo número 190.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Mariana Carvalho, no dia 31/12/2022 - 15:15