A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de latrocínio(roubo seguido de morte) na manhã dessa quarta-feira, 12, na localidade rural de Córrego do Santana, em Rio Espera.
Uma moradora da região acionou a PM e contou que seu marido, de 49 anos, havia saído no dia anterior para trabalhar. Ele levava aproximadamente R$1.000,00 dentro de uma mochila, porém, ele não retornou para a residência após o trabalho. A mulher ainda disse que localizou nessa data, a motocicleta de seu marido na estrada próximo a sua casa, com manchas de sangue no tanque e para-lama dianteiro.
Em averiguação, a Polícia Militar visualizou manchas de sangue na cerca da propriedade e um rastro de sangue pelo pasto, aproximadamente 20 metros da estrada e, dentro de um buraco, encontrou o corpo da vítima.
A Perícia Técnica constatou um corte profundo em seu pescoço e um corte na região da barriga. Nas proximidades do corpo foram encontradas uma faca e a mochila da vítima, aberta e revirada, sem nenhum pertence.
Durante as diligências foi confirmado que a vítima esteve na noite do dia anterior, em um bar. A testemunha informou não ter notado nada de estranho, e informou que não houve nenhuma desavença no local envolvendo a vítima.
A Polícia Militar realizou várias diligências apurando possíveis suspeitos, contudo não foi confirmada autoria do crime até o momento. As diligências seguem em andamento.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 17/12/2022 - 09:36