A Polícia Militar registrou dois homicídios consumados em Ouro Branco, sendo um na noite da terça-feira, 25 e outro na madrugada desta quarta-feira, 26.
Na terça-feira, 25, foi encontrado o corpo de um homem de 28 anos, no na noite dessa quarta-feira, 25 de outubro, no bairro Luzia Augusta. O jovem tinha um ferimento no pescoço proveniente de disparo de arma de fogo.
A equipe do SAMU esteve no local confirmou o óbito. A perícia técnica recolheu oito pinos de cocaína, três pedras de crack, um revólver calibre .32 carregado com seis munições e um aparelho celular.
De acordo com uma testemunha, cinco indivíduos desconhecidos se aproximaram da vítima já efetuando os disparos de arma de fogo em seu desfavor. Assustada, a testemunha fugiu do local, não sabendo repassar características dos suspeitos.
A vítima tinha passagem policial por crimes de furto, tráfico de drogas, tentativa e consumação de roubo, clonagem de veículos, uso e posse de drogas.
Segundo homicídio
Na madrugada desta quarta-feira, 26, a Polícia Militar registrou homicídio na cidade, dessa vez no bairro Jardim Belo Horizonte. O corpo de um homem, também de 28 anos, foi encontrado caído ao solo em decúbito dorsal, apresentando um ferimento no rosto proveniente de disparo de arma de fogo.
A equipe do SAMU confirmou o óbito, bem como a perícia técnica, que após seus trabalhos liberou o corpo para o IML.
Uma testemunha que estava na hora do homicídio, que aconteceu próximo a quadra da baixada, relatou que um veículo aproximou-se deles e do seu interior desembarcaram alguns suspeitos que renderam a vítima e a testemunha. Na sequência, um dos acusados atirou contra a vítima e em seguida, eles fugiram no veículo.
Ainda de acordo com a testemunha, a vítima estava com dívidas de drogas e portava uma arma de fogo que foi roubada pelos suspeitos.
O homem possuía passagem policial pelos crimes de furto, lesão corporal, roubo, tráfico, uso e posse de drogas.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 26/10/2022 - 11:00