Foto: Reprodução/PMOB
Os moradores dos bairros das Flores e Vila do Papai no Vale do Engenho, em Ouro Branco, terão mais tranquilidade nos próximos dias. Eles irão receber as escrituras de suas casas. A iniciativa faz parte do projeto de Regularização Fundiária, que começou a emitir as certidões de registro no município na última sexta-feira, 14 de outubro. A prefeitura de Ouro Branco realiza este projeto por meio da Secretaria de Governo, Gerência de habitação e de Regularização Fundiária.
Ao todo, mais de 110 unidades isoladas nos bairros Bairro das Flores, Vila do Papai no Vale do Engenho, Amália Rodrigues, Centro, Nova Serrana, 1º de Maio, Belvedere e Castiliano terão as certidões emitidas junto ao Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Ouro Branco, as Certidões de Regularização de Fundiária-CRF.
O Reurb, com apoiom da empresa Gala Assessoria, deliberou 1.877 processos. Desses, 655 já foram entregues para o cartório. 413 escrituras já foram entregues para seus respectivos proprietários e 242 certidões aguardam registro no CRI. A Vila do Papai recebeu obras de infraestrutura como serviços de água, esgoto, iluminação e pavimentação das vias, contribuindo para uma melhor qualidade de vida dos moradores, além da segurança jurídica.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Mariana Carvalho, no dia 18/10/2022 - 09:36