A Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete (FDCL) e o Projeto Voto Ético (Prove), entidade que defende e faz campanha para os chamados candidatos da terra, de CL, Congonhas e Ouro Branco, firmaram parceria para ouvir e dar voz aos 26 postulantes aos cargos de deputado federal e estadual pela região. O evento está agendado para a noite do dia 22 de setembro, quinta-feira, com início previsto para as 19h, nas dependências da faculdade.
Os candidatos poderão levar três assessores e a as entidades convidadas um representante cada, além da imprensa local. Segundo afirmaram os organizadores, a expectativa em relação ao encontro é grande, já que será a primeira vez que eles se reunirão no mesmo local para falarem sobre suas propostas e história de vida.
A ideia, de acordo com o professor Cirley José Henriques, diretor da FDCL, é apoiar, engrandecer e valorizar os candidatos da terra, representados pelos municípios de CL, Congonhas e OB. Na conversa com os postulantes, serão abordados os temas educação, inclusão, saúde, transporte, infraestrutura, segurança, saneamento básico e meio ambiente e cada visitante terá um tempo pré-definido para a sua fala. Não será permitido o acesso de populares.
FDCL e Prove vão ouvir e sabatinar os candidatos a deputado estadual e federal por Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 21/09/2022 - 14:46