A prefeitura de Lafaiete está implantando ponto eletrônico em todas as repartições. A medida, que atende a uma determinação do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, está a cargo da Secretaria Municipal de Administração. Por meio do sistema, será possível acompanhar com muito mais agilidade, segurança e precisão, a frequência e cumprimento integral do horário de trabalho de cada servidor.
Como funcionará de forma integrada com o sistema de folha de pagamento, o ponto eletrônico também agilizará processos, como a contabilização de horas trabalhadas.
Segundo apurou o Jornal CORREIO e portal de notícias CORREIO Online, o sistema será implementado pela empresa “Ahgora Sistemas” e demandará os custos habituais, como uso de software, equipamentos e manutenção. O valor exato para a implantação do ponto eletrônico não foi informado. No momento, o projeto segue em fase de parametrização do software folha de pagamento.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 29/08/2022 - 19:25