Padre Osni e Marcelo (Forno a Lenha) foram os campeões da pescaria realizada em maio no rio Araguaia, em Luiz Alves, Goiás
P. de Souza
Repórter e pescador inveterado
Um grupo de 18 pescadores esportivos de Lafaiete, liderados pelo José Luiz Lanziotte, visitou as barrancas do belo e piscoso rio Araguaia, na localidade de Luiz Alves, entre os dias 2 e 9 de maio. O local pertence à cidade de São Miguel do Araguaia e é muito procurado por anzoleiros de todo o Brasil. No grupo, além de Lanziotte, estavam o padre Osni, Marcelinho (Forno a Lenha), Rinaldo, dr. Genival, Robson (Dental 3 D), dr. Dário, dr. Bruno, Adir, Júnior, Molina e João Loló.
Os campeões da pescaria foram o padre Osni, que pegou uma linda pirara de 21 quilos e o anzoleiro Marcelo, responsável pela maior quantidade de peixes fisgados. É preciso destacar que todos os peixes capturados foram devolvidos vivos ao leito do belo rio Araguaia.
Além da prosa de primeira qualidade, a turma desfrutou de um ambiente agradável, familiar e que contou com muitas ações. O rio Araguaia estava "vazando" e com água turva, cor de palha, ideal para a captura de peixes de couro e das famosas douradas e mandubés.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Mariana Carvalho, no dia 26/06/2022 - 09:00