Nessa segunda-feira, 30, a Polícia Civil realizou a Operação Coringa em vários municípios mineiros, incluindo Congonhas, Lafaiete e Ouro Branco. A ação teve como alvo principal um grupo de universitários que estaria comercializando diferentes tipos de substâncias ilícitas como drogas sintéticas, haxixe, skunk e maconha.
A polícia cumpriu 22 mandados de busca e apreensão, sendo seis na cidade de São João del-Rei, responsável pela coordenação da operação, e outros 17 em diversas cidades de Minas Gerais, como Juiz de Fora, Viçosa, Belo Horizonte, Lavras, Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco, Congonhas, Mariana, Janaúba e Ubá.
Durante a ação policial foram apreendidos celulares, porções de maconha, R$ 600 em dinheiro, e dois investigados foram conduzidos à delegacia de São João del-Rei.
Já na cidade de Juiz de Fora, foi apreendida uma quantidade significativa de haxixe e skunk. Em Viçosa, durante as buscas foram localizadas 65 barras de maconha, uma grande quantidade de drogas sintéticas, balança de precisão e outros materiais.
A operação faz parte de uma investigação em andamento pela PCMG há alguns meses e contou com o efetivo de 20 policiais civis e cinco viaturas. O resultado da ação será fundamental para coibir o tráfico ilícito de drogas que vem acontecendo na cidade de São João del-Rei e região.
Grande quantidade de droga foi apreendida
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 31/05/2022 - 12:47