Um revólver calibre 38 foi apreendido durante a ocorrência
Uma ocorrência no mínimo curiosa foi registrada no dia 12 de maio em Piranga: um homem teria furtado a moto de uma pessoa que havia furtado dele anteriormente. O fato foi descoberto após uma denúncia anônima de um carro Golf, com 6 ocupantes, um deles armado, estaria circulando na área rural de Santo Antônio de Quilombolas.
A Polícia Militar levantou informações e descobriu que os suspeitos estariam procurando um morador que teria furtado alguns materiais de um deles e, então, foram a localidade para reaver esses objetos. Como o ladrão não foi encontrado, o grupo resolveu levar a moto Honda CG, laranja, dele.
Em rastreamento aos suspeitos, os militares viram o Golf acessando uma propriedade e, logo que percebeu a presença policial, o grupo fugiu. Os policiais conseguiram prender o motorista, de 38 anos, que chegou a jogar um objeto ao chão, identificado como sendo um revólver calibre 38 com seis munições.
Ainda de acordo com a PM, o abordado assumiu a propriedade da arma de fogo e confirmou que havia se apropriado da moto, justificando que a subtraiu para forçar o proprietário a devolver seus objetos furtados. Na casa, onde suspeitos chegaram com o veículo Golf, os militares conseguiram prender mais um homem, de 27 anos. Os dois foram levados para a delegacia.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Frances Elen, no dia 14/05/2022 - 15:46