Uma das datas comemorativas mais importantes é, sem dúvidas, o Dia das Mães. Para o comércio é uma data de muita representatividade e de grandes vendas. Em Congonhas não é diferente. Este ano, dois anos após a pandemia da Covid-19, os comerciantes da cidade estão confiantes nas vendas, sejam no setor de vestuário, cosméticos, joias ou perfumes.
O consumidor poderá fazer as suas compras com mais tranquilidade. As lojas ficarão abertas no sábado,7, até às 18h. Outro ponto positivo é que a cidade possui um comércio com lojas tradicionais e agora também conta novos empreendedores, com uma visão mais moderna e uma nova forma de atendimento, o que atrai mais os clientes.
A Associação Comercial de Congonhas – ASISC, aposta no comércio local. Segundo o Presidente da Associação, Edson Adriano Santos, “valorizar o comércio local é valorizar o nosso empresariado que investiu e tem investido também na cidade e em suas empresas, é valorizar o comerciário, que cuida e mantem sua família com o seu trabalho no dia a dia”, explica.
A expectativa para os comerciantes é grande para a data depois da pandemia. “As expectativas são as melhores possíveis, o retorno pós pandemia das festas voltaram e, com isso, aquela vontade de reencontrar os amigos e reunir a família. A vontade de presentear aumenta consideravelmente. Acredito que teremos um crescimento considerável, uma vez que estamos há pouco mais de dois anos com severas restrições”, pontuou Edson.
Edson Adriano Santos - Presidente da Associação Comercial de Congonhas - ACISC
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 06/05/2022 - 16:00