As polícias Civil e Militar realizaram na manhã dessa quinta-feira, 3, a operação RQ, em Conselheiro Lafaiete. A ação policial teve como objetivo combater o tráfico de drogas e prender os suspeitos. No total, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e ao todo seis pessoas foram conduzidas, dessas, duas eram foragidas da justiça e as outras foram encaminhados pelo envolvimento no tráfico de drogas.
Durante a operação foram apreendidos aparelhos celulares, documentos, dinheiro e drogas. “Com essa ação conseguimos tirar de circulação alguns acusados envolvidos com o crime. A ação cumpriu seu objetivo na medida em que alcançou a apreensão de drogas e também a obtenção de elementos que serão usados nas investigações”, explicaram os policiais envolvidos.
A ação contou com a integração das Polícia Civil e Militar e o apoio do canil da Polícia Militar, com 62 policiais empenhados das cidades de Belo Vale, Congonhas, Carandaí, Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco e Piranga. Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Plantão e em seguida, para o Sistema Prisional em Conselheiro Lafaiete onde permanecerão à disposição da Justiça.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 04/02/2022 - 08:00