Sargento Davi faleceu no dia 27 e cabo Cássio no dia 28
Dois militares que prestaram serviços em Lafaiete faleceram nesta quinta e sexta-feira, dias 27 e 28 de janeiro. O sargento do Exército, Márcio das Dores Davi, de 41 anos, morreu em um acidente registrado na BR-494, em Oliveira, na quinta-feira. Sargento Davi era instrutor do Tiro de Guerra na cidade.
Segundo informações, a família do sargento Davi viajava em um veículo, quando atropelaram um cavalo, que estava na pista. Uma pessoa ficou gravemente ferida e outras três tiveram ferimentos leves e foram levadas para o hospital*.
A prefeitura de Lafaiete enviou uma nota de pesar pela morte do instrutor do TG:
A Câmara Municipal de Lafaiete também lamentou o falecimento do sargento Davi:
PM é encontrado morto em casa
Na sexta-feira, dia 28 de janeiro, o policial militar aposentado cabo Cássio Rodrigues Costa Souza foi encontrado morto em sua casa, em Lafaiete. A causa da morte não foi informada.
O 31º Batalhão de Polícia Militar prestou homenagem ao ex-policial: “Com grande pesar o 31° Batalhão comunica o falecimento do Policial Militar Cabo Cássio Rodrigues Costa Souza. Cássio foi um grande Policial que ao longo de mais de uma década de carreira, prestou excelentes serviços ao povo mineiro e à Polícia Militar. Sua história não será esquecida por aqueles que realmente valorizam seus defensores. Que Deus lhe dê bom lugar e possa confortar os familiares e amigos nesse momento de perda”.
*Com informações do G1.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Frances Elen, no dia 29/01/2022 - 09:49