Na manhã de terça-feira, 25 de janeiro, a polícia civil realizou, em Lafaiete, uma operação com mandados de busca e apreensão contra suspeitos de prática e frauses em investimentos financeiros. Após a investigação, descobriram fraudes que ultrapassam dois milhões de reais, prejudicando pelo menos seis vítimas.
O delegado responsável pelo caso Marcus Vinícius Vieira relatou que os suspeitos, de 33 e 34 anos, atraiam as vítimas para os investimentos com promessas de rendimentos muito acima da média.
“Eles indicavam que os valores investidos seriam aplicados no mercado de ações, criptomoedas e outros, sempre garantindo a liquidez do investimento do próprio capital investido. Isso acabou levando algumas vítimas ao prejuízo integral das quantias entregues aos investigados”, explica o delegado.
As investigações continuam e devem ser concluídas nos próximos dias. É possível que existam outras vítimas lesadas que ainda não foram identificadas. Quem foi prejudicado, deve procurar a polícia civil para que as providências sejam tomadas.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Mariana Carvalho, no dia 26/01/2022 - 18:00