Na madrugada desta quarta-feira, 5, Luciene Freitas Batista, de 32 anos, foi encontrada morta a facadas dentro do banheiro, no bairro Pires. A PM e a perícia da Polícia Civil estiveram no local. A PM foi acionada por um senhor de 71 anos de idade. Ele alega que por dois dias tentava contato telefônico com sua filha e como não obteve sucesso decidiu se deslocar para a residência dela. Segundo relato, ele chamou na porta da casa e não foi atendido, tendo então acessado o local pela janela da cozinha que estava entreaberta.
A casa estava totalmente revirada e com os pertences espalhados pelo chão. No banheiro, o solicitante relatou ter encontrado o corpo de sua filha caído sem sinais vitais, com muito sangue ao redor e uma faca ao lado. Os militares entraram na residência e constataram a veracidade dos fatos.
A Perícia técnica da Policia Civil foi acionada, tendo o Perito realizado os trabalhos de praxe, sendo visualizado nas costas da vitima ferimentos que possivelmente foram ocasionados pela faca encontrada, que foi apreendida.
Segundo relatos de familiares, a vítima residia com um amigo, que era dependente químico, porém este não foi localizado até o momento. Foram subtraídos da residência dois aparelhos celulares e um notebook de propriedade da vítima.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 05/01/2022 - 16:30