Na manhã da sexta-feira, 24 de dezembro, a Polícia Militar se deslocou até a Avenida Marechal Floriano Peixoto, em Congonhas, após terem recebido algumas ligações. Chegando lá, várias pessoas estariam segurando um suspeito que tinha roubado uma mulher. As pessoas além de segurá-lo tentaram amarrá-lo em um poste. Algumas pessoas exaltadas desferiam tapas no acusado.
A PM apaziguou a situação e, em conversa com a suposta vítima do roubo, uma mulher de 48 anos, ela confirmou ter sido abordada pelo acusado. Ela disse que o suspeito a abordou com um objeto pontiagudo em seu pescoço e fazendo ameaças, levou a sua bolsa com R$800,00 e um aparelho celular.
Durante a identificação do suspeito, de 32 anos, foi encontrado o objeto utilizado no delito e se tratava de um cabo de tesoura, e também R$ 150,00 que estavam amassados e molhados, pois ele havia tentado colocar na boca. Foi necessário segurar o rosto do acusado para que ele não engolisse o restante do dinheiro, já que ele havia engolido boa parte das outras notas antes da chegada da viatura e da imobilização pelos populares.
O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O celular e a bolsa da vítima também foram recuperados.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 27/12/2021 - 18:02