A Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba - AMALPA, realizou nessa terça-feira, 21, em sua sede, a eleição da presidência e diretoria para 2022.
O secretário executivo, Claudionei Nunes, ressaltou que "todos os serviços prestados este ano, apesar de todas as dificuldades devido a pandemia foram entregues com excelência. Todos os projetos, consultorias, obras e serviços prestados na engenharia e topografia. Além dos serviços da Defesa Civil, do setor de consultoria em biossegurança e maquinários.
Foi apresentado também, pela equipe de topografia da AMALPA, Marlon Alves e Daniel Dantas, o novo equipamento de última geração adquirido para aperfeiçoar os serviços e trazer mais benefícios aos municípios filiados, com maior precisão e agilidade nos levantamentos.
O prefeito de Congonhas, Cláudio Antônio Souza, foi reeleito presidente por aclamação e, em sua fala frisou a continuidade dos serviços prestados no decorrer do ano, que mesmo com as dificuldades, todas as prefeituras puderam ser atendidas e isso pode ser feito com o apoio e com a contribuição de todos os associados.
DIRETORIA
1º Vice Presidente – Luiz Otávio Gonçalves, de Casa Grande.
2º Vice Presidente – Geraldino Pacheco de Oliveira Filho, de São Brás do Suaçuí
Conselho Fiscal Efetivo:
1) Mário Marcus Leão Dutra, de Conselheiro Lafaiete
2) Hélio Márcio Campos, de Ouro Branco
Conselho Fiscal Suplente:
1) Danilo Rodrigues de Albuquerque, de Queluzito.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 22/12/2021 - 12:00