Nessa quarta-feira, 1 de dezembro, a Polícia Militar recebeu a notícia que, no bairro JK,em Conselheiro Lafaiete, um jovem de 23 anos havia sido baleado. Na região, o fato foi confirmado e o corpo foi encontrado caído em um beco. Estiveram presentes as equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar que confirmaram o óbito, identificando uma perfuração no pescoço da vítima causada por disparo de arma de fogo.
Logo após apurarem esses fatos, chegou ao conhecimento da PM outra vítima que teria dado entrada na Policlínica Municipal também com ferimentos de disparo de arma de fogo.
No local, foi constatado que a vítima era um homem de 30 anos, que relatou que houve um atrito verbal entre o seu filho e o jovem baleado. Ele explicou que, por conta do desentendimento, a vítima fatal o procurou mas a conversa evoluiu para uma discussão. Assim, em sua defesa, o seu irmão, de 20 anos, sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos em direção ao jovem, alvejando tanto este quanto o próprio irmão.
Após o fato, o acusado fugiu em uma moto conduzidapor outro supseito, de 20 anos, também morador do Bairro JK. O relato dele foi corroborado com o narrado por uma testemunha.
Diligências estão sendo feitas no intuito de localizar o autor assim como o comparsa que o auxiliou na fuga.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 02/12/2021 - 13:30