Um investigador da Polícia Civil de Minas Gerais impediu, na noite da última segunda-feira, 8, um assalto à mão armada em um posto de combustível em Conselheiro Lafaiete. O policial civil, que estava passando pelo estabelecimento, percebeu uma movimentação suspeita quando dois indivíduos em uma motocicleta pegavam uma quantia em dinheiro de uma frentista.
Assim que confirmou que era um roubo ele realizou a abordagem dos envolvidos. Um dos suspeitos conseguiu fugir do local, porém, o outro foi rendido e, durante as buscas foi encontrado a quantia de R$354,00 que havia acabado de ser roubada da vítima. Também foram apreendidos no local, um revólver calibre.32, utilizado no crime, munições, um aparelho celular e duas correntes de metal prateadas.
As polícias civil e militar foram acionadas para comparecer ao local e dar apoio a abordagem. O suspeito que fugiu foi localizado e preso pela Polícia Militar. Os dois foram presos em flagrante e levados a unidade policial onde confessaram o crime. A motocicleta utilizada durante o assalto havia sido roubada no dia 5 de novembro, e foi encaminhada para o pátio credenciado.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 10/11/2021 - 09:20