Uma comitiva formada pelo presidente do PSD de Lafaiete, Marcos De Paula, o engenheiro de aviação, Dr Frederico Aparecido Rausch, e representantes da sociedade, esteve em uma agenda oficial no Governo do Estado de Minas Gerais. O objetivo foi discutir as possibilidades para a continuidade das operações do aeroporto das Bandeirinhas.
Foi sugerido por De Paula a transferência do aeroporto para iniciativa privadas por meio de concorrência pública. Inicialmente, foi informado pelo representante do Governo de Minas que o local foi devolvido para o município de Conselheiro Lafaiete e que o poder público municipal tem que assumir a operação. Caso não assuma até o dia 4 de março de 2022, o aeroporto será cancelado.
Estiveram presente na reunião: Francisco Rezende de Paula; gestor do Aeroporto das Bandeirinhas; Cláudia Elias, assessora do vice-governador Paulo Brant; Marcos De Paula, presidente do PSD de Conselheiro Lafaiete-MG; coronel Guedes, assessor especial do Governo de Estado de Minas Gerais; José Geraldo Pinto, empresário; Claudiney Rodrigues Chairelo, corretor de Imóveis e Dr Frederico Aparecido Rausch, engenheiro de aviação .
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por VICTOR HUGO DO CARMO ROCHA, no dia 08/10/2021 - 14:48