No último sábado, 4 de setembro, a polícia foi chamada na rua Doutor Campolina, São Sebastião (zona Oeste), em Lafaiete, após informações de que uma mulher havia dado uma facada em um homem.
A vítima, de 41 anos, estava caída no chão, sangrando e inconsciente. O socorro foi prestado pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com testemunhas, a suposta autora, de 28 anos, teria golpeado a vítima e corrido em direção a um beco de acesso à rua João Chapuis. Ela foi rastreada, localizada e confirmou o ocorrido, afirmando tratar-se de crime com motivação passional. Ela foi presa e levada para a delegacia. A arma do crime não foi localizada.
Já na sexta-feira, 3 de setembro, um homicídio ocorreu em Belo Vale, na localidade rural Gameleira. Segundo testemunhas, dois indivíduos armados e com trajes escuros entraram em um estabelecimento procurando um homem, que estava nas proximidades. Ao encontrarem a vítima, os autores efeturaram disparos com arma de fogo. A vítima veio a óbito no local.
Os autores contaram com apoio de um carro que seguiu em direção à Belo Vale. A vítima, de 23 anos, foi identificada e ao lado do corpo foram encontrados cinco cápsulas de calibre 380. Ele também portava substância análoga a cocaína, dinheiro e um celular. Em sua residência, a polícia encontrou mais nove papelotes de cocaína, seis buchas de maconha e dinheiro. Os suspeitos ainda estão sendo procurados.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Mariana Carvalho, no dia 08/09/2021 - 19:29