A Polícia Militar foi acionada no bairro Amália Rodrigues, em Ouro Branco, nesta terça-feira, 27 de julho. Um morador (54 anos) relatou ter sido surpreendido por quatro homens no momento em que saía de casa para ir trabalhar. Os indivíduos estavam em um veículo da marca veículo VW Parati de cor bege e um deles estava aparentemente armado com um revólver. A vítima relata que esse suspeito acionou o gatilho da arma em sua direção por diversas vezes, porém o mecanismo falhou.
Os demais, percebendo a falha do armamento, agrediram e levaram os pertences do morador. Em seguida, os criminosos fugiram do local. Um dos autores (27 anos) foi localizado em Lafaiete e reconhecido pela vítima. Ele estava acompanhado de outros dois envolvidos (21 e 22 anos), todos no interior de um veículo
apresentando as mesmas características do que foi utilizado no crime.
Em prosseguimento, o suspeito reconhecido assumiu a autoria do fato e deslocou com a Polícia Militar até a residência de sua mãe, onde o revólver calibre .38 com seis munições usado no roubo foi encontrado. Ele alegou que foi até a presença da vítima para cobrar uma dívida. Ao final do trabalho, os três autores foram presos e encaminhados à delegacia.
O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado. Os pertences roubados não foram recuperados. A vítima permaneceu em observação por sofrer lesões graves.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Mauricio João Vieira Filho, no dia 28/07/2021 - 12:51