Nesta madrugada de segunda-feira, 12 de julho, por volta das 1h50, um incêndio destruiu um depósito de materiais de construção na rua Duque de Caxias, bairro Sagrado Coração de Jesus (região nordeste), em Lafaiete. A equipe dos bombeiros foi acionada para conter as chamas e, ao chegar no local, se deparou com o proprietário do local, um homem de 56 anos, usando uma mangueira para tentar apagar o fogo através de uma porta lateral de acesso ao depósito.
Os bombeiros verificaram a existência de vários focos de incêndio, sendo controlados durante o combate. Para isso, foi necessário arrombar uma das janelas para liberar a fumaça do ambiente e facilitar a visualização. Essa ação foi feita com anuência do dono do estabelecimento.
Após cerca de 40 minutos, o fogo foi controlado com uso de cerca de 4 mil litros de água. O imóvel não possui AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). Todo o material que estava no interior do depósito foi danificado. A perícia da Polícia Civil foi acionada e a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.
Conforme noticiamos aqui no CORREIO Online, no último mês, na mesma rua, outro incêndio foi registrado. A suspeita é de que também tenha sido criminoso.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Mauricio João Vieira Filho, no dia 12/07/2021 - 11:54