Na madrugada do último sábado, 26 de junho, a polícia esteve em uma residência em chamas, no bairro JK (zona Norte). No local, encontrava-se a equipe de bombeiros, que localizou o corpo carbonizado de uma mulher, de 22 anos. Havia marcas de sangue em uma das paredes, confirmando a teoria de que houve luta corporal.
A perícia localizou três facas, duas próximo ao corpo da vítima e a terceira em outro cômodo da casa, próxima a uma poça de sangue. Um vizinho, ao ouvir barulho na rua, saiu para verificar e percebeu que a casa estava em chamas. Ele entrou no imóvel para retirar uma criança de poucos meses, que foi socorrida por parentes.
A polícia descobriu que a vítima estava se relacionando com um indivíduo com histórico de agressões, de acordo com os depoimentos de parentes. Por volta das 16h, o rastreamento foi concluído e o sujeito, de 41 anos, foi localizado e abordado próximo ao seu veículo, GM Vectra. Ele relatou que sabia do homicídio e que, apesar das brigas, não tinha envolvimento com o fato.
No interior do veículo foram localizados um facão e uma blusa com manchas parecidas com sangue, sendo devidamente apreendidas por poderem estar relacionados ao crime. Ele foi levado até a delegacia para esclarecimento dos fatos.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Mariana Carvalho, no dia 28/06/2021 - 21:16