O assassinato de uma mãe e de seu bebê em janeiro desse ano chocou os moradores de Congonhas e região. Em 25 de janeiro, a polícia militar encontrou o corpo de uma criança de um ano e oito mesesàs margens da BR-040, nas proximidades do bairro Olhos D'Água, região do Barreiro. De acordo com análise dos peritos, a menina apresentava hematomas no rosto, sem sinais de violência. Ao lado de seu corpo estava um bilhete com o nome "Pietra", além do endereço e nome de um homem, supostamente o pai, morador do bairro Serra, em BH.
Após encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) André Roquette, a polícia civil constatou que a mãe, Fernanda Carolina Leite Dias, 28 anos, estava desaparecida. Segundo registros, ela teria desaparecido no dia 23 janeiro, sendo avistada pela última vez em Congonhas.
Cinco meses depois, o corpo de Fernanda ainda não foi encontrado e a polícia continua com operações de busca. Entretanto, o mistério parece estar chegando ao fim. O autor dos crimes, um homem de 41 anos, confessou a autoria. Ele, que está detido desde 7 de abril, revelou à polícia civil que matou mãe e filha entre os dias 23 e 25 de janeiro de 2021. A confissão aconteceu na última quarta-feira, 9 de junho.
Fonte: O Tempo
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Mariana Carvalho, no dia 11/06/2021 - 14:04