Um homem de 47 anos foi morto em uma casa na rua Duque de Caxias, bairro Chapada (região nordeste). A ocorrência registrada pela Polícia Militar nesta sexta-feira, 4 de junho, identificou que o corpo da vítima apresentava sinais de ter sido golpeado na cabeça e estava nos fundo de uma casa. O Samu foi acionado e constatou óbito.
Em levantamentos e contato com perícia, cogitou-se que um morador do porão do imóvel é o suspeito. Nos trabalhos periciais, foi localizada uma muleta no interior da casa do suspeito, de 64 anos, com resquícios de sangue recente e pedaços de outra muleta também suja de sangue em outro ponto.
O suspeito negou o ato, mas, ao ser questionado, admitiu que a muleta era dele. Contudo, entrou em contradição alegando que o sangue na muleta seria decorrente de um tombo que sofreu, porém não apresentava lesões. Sua segunda versão para justificar o sangue foi que teria matado alguns ratos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão.
A PM ressalta que se trata de uma situação de risco social. Tanto a vítima quanto o suspeito estavam em uma casa abandonada com condições de vida precárias e, segundo informações de vizinhos, usavam o local para consumo de bebidas alcoólicas.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Mauricio João Vieira Filho, no dia 04/06/2021 - 18:32