Sexta-feira
Na região central de Lafaiete, na última sexta-feira, 15 de maio, um homem de 22 anos com mandado de prisão pelo crime de homicídio foi localizado. No bairro Sion (região sudeste), outro foragido da Justiça, de 23 anos, foi preso após a verificação de uma denúncia de tráfico de drogas.
Sábado
Na noite de sábado, um posto de combustíveis localizado na BR-040, bairro Santa Cruz (região noroeste), foi roubado. Um dos frentistas disse que dois indivíduos, sendo que um deles estava armado, chegaram ao pátio do estabelecimento e anunciaram o assalto. Os criminosos fugiram do local com a quantia de R$ 300,00.
Outra ocorrência policial no mesmo dia, no bairro JK (zona norte), localizou três barras de maconha e uma arma de fogo. Nenhum suspeito foi encontrado.
Domingo
Em um bar na Santa Matilde (zona sul), na noite de domingo, um homem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio. Segundo informações de testemunhas, um suspeito de 22 anos chegou ao local embriagado e procurando confusão. Ele estava acompanhado de um parceiro de 20 anos, que tem mandado de prisão em aberto. Ambos começaram a instigar a vítima para brigar.
Os dois homens deixaram o bar e retornaram em uma moto, sendo que o suspeito atirou em direção à vítima, acertando a boca, tórax e braço. Em seguida, eles fugiram. A PM localizou o comparsa que recebeu voz de prisão em flagrante. O autor dos disparos não foi encontrado até o momento. A arma do crime também não.
Ainda de acordo com os policiais, a vítima estava em liberdade decretada desde 9 de março de 2019 após cumprir pena por homicídio. Desde então, passou a ser ameaçado de morte por pessoas ligadas à família da vítima de seu crime.
A PM localizou autores de crime de receptação na tarde de ontem. Um jovem de 22 anos procurou a polícia para relatar sobre o furto de sua motocicleta da marca Honda CG 150 Titan, ocorrido no dia 2 de maio.
Ele disse que, na data do crime, recebeu ligação de um indivíduo oferecendo a restituição do veículo mediante o pagamento de R$ 700,00. A Polícia Militar realizou diligências e abordou um adolescente de 17 anos e um homem de 18 anos, recuperando a moto da vítima. Os autores alegaram ter comprado o veículo na cidade de Congonhas. Eles receberam voz de prisão e de apreensão, sendo encaminhados à delegacia.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Mauricio João Vieira Filho, no dia 17/05/2021 - 17:49