Na madrugada deste sábado, 15 de maio, a Prefeitura Municipal de Congonhas, por meio de uma ação de fiscalização conjunta entre Vigilância Sanitária, Departamento de Obras e Posturas, Guarda Civil, Conselho Tutelar e Polícia Militar, terminou com uma festa clandestina na localidade denominada "Sítio da Jossa", distrito de Pequeri. Planejada para dois dias, o fim da festa foi marcado por prisões, apreensões de menores, de veículo, e outros materiais.
Congonhas está na Onda Vermelha e as fiscalizações continuam em toda cidade a fim de evitar aglomerações. As autoridades policiais tomaram as providências cabíveis com os materiais encontrados no local e com as pessoas presas. Os adolescentes foram encaminhados ao Conselho Tutelar do município, que efetuou os trâmites de praxe até a assistência ou representação por parte de seus responsáveis legais.
Mais uma vez, é fundamental frisar que uma das medidas para diminuir a propagação do coronavírus é não aglomerar. Siga as recomendações dos profissionais da saúde.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Mauricio João Vieira Filho, no dia 15/05/2021 - 16:15