Cão farejador usado na ação policial
Na sexta-feira, 30 de abril, uma mulher foi vítima de lesão corporal. Ela foi golpeada com um instrumento perfurante na barriga, o que provocou uma lesão superficial. A agressora foi uma mulher que estava com seu namorado, que fugiu e não foi localizada. A vítima recebeu atendimento médico.
Neste mesmo dia, 110 pinos de cocaína foram apreendidos no bairro Queluz (região central). A ação aconteceu após o recebimento de uma denúncia anônima e contou com a ajuda de um cão farejador. Ainda na sexta-feira, no mesmo bairro, outros 50 pinos da droga e cinco tabletes de maconhas foram encontrados.
Em uma residência no bairro São João (zona sul), a Polícia Militar apreendeu uma munição percutidas, mas não deflagrada, e três de calibre 22 na tarde de sábado, 2 de maio. O morador de 22 anos foi preso. No sábado, em outra ação, a PM localizou um revólver calibre 32 com dois cartuchos intactos e uma barra de maconha no bairro JK (zona norte).
Na noite de ontem, 2 de maio, a PM registrou um furto de uma motocicleta da marca Honda CG no bairro Moinhos (região sudeste). O proprietário do veículo disse ter saído de sua propriedade na sexta-feira e, ao retornar no domingo, constatou que o local havia sido arrombado e a moto furtada.
Durante patrulhamento neste domingo, dois homens, um de 18 e outro de 17 anos, foram abordados após um deles ser flagrado jogando fora uma bucha de maconha para evitar a abordagem. Foram encontrados 107 reais e outra bucha da droga com eles. O homem de 18 anos foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, o outro foi apreendido por tráfico de drogas.
Região: operações policiais abordam suspeitos em rodovia e cumprem mandado judicial
No bairro Belvedere, em Ouro Branco, na sexta-feira, 30 de abril, um suspeito foi preso com uma bucha e uma porção de maconha e cinco aparelhos celulares. A ação foi para cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
Na tarde de domingo, 2 de maio, a PM realizou uma operação para cercar, bloquear e interceptar um veículo da marca Fiat Pálio na rodovia BR-040, em Carandaí. O carro havia sido roubado em BH, na quinta-feira.
Os policiais acompanharam o Pálio que foi estacionado em um restaurante às margens da BR. O motorista saiu e o carona continuou no carro, sendo que, após alguns minutos, desceu e arremessou as chaves do carro dentro de arbustos.
A PM realizou a abordagem dos homens, de 26 e 27 anos, e encontraram um simulacro de arma de fogo, três óculos, cinco celulares e um carregador de celular. Segundo as informações da ocorrência, os suspeitos relataram que vinham do Rio de Janeiro, onde roubaram diversas pessoas. Eles foram presos e o veículo apreendido.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Mauricio João Vieira Filho, no dia 03/05/2021 - 19:43