O treinador Pedro Milhen Ignátios, conhecido como Pedro Tucano, faleceu na manhã desta terça-feira, 20 de abril, aos 77 anos, vítima de infarto. Importante para a história do futebol de Lafaiete, sua trajetória foi marcada por muitos títulos no esporte.
Ele foi campeão desde o começo de sua carreira no Botafogo. Entre suas conquistas, destacam-se dez vezes campeão amador, uma vez júnior e seis Taças Vertentes da Metalúrgica (Vermetal). Além de títulos na várzea e no futebol de salão, ainda foi vice-campeão Classista, em Betim (MG), bicampeão da Copa Ouro, em Raposos (MG) e também da Master-40 (Ardesma), Senior-50 e vice-ganhador da Copa Amalpa.
Em sua última entrevista ao editor de esportes Amauri Machado, em fevereiro deste ano, Tucano disse que “estava bom igual coco”. Além do futebol, se dedicava à pescaria, família e jardinagem.
Velório e sepultamento
Seu corpo será velado nesta quarta-feira, dia 21 de abril, a partir das 9h, no Velório São Jorge. O sepultamento será às 11h, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.
Leia mais informações na versão impressa do Jornal CORREIO que sairá na sexta-feira, 23 de abril.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Frances Elen, no dia 20/04/2021 - 17:13