No momento em que o país, o estado e a cidade enfrentam uma das piores crises sanitárias e humanitárias da história, os bons exemplos começam a aparecer para aplacar a fome das pessoas e ajudar a quem precisa. Foi pensando nisso que o empresário Moacir Neiva, do Império das Madeiras, que funciona na parte baixa da cidade, próximo ao Bar Quereres, criou uma mesa de alimentos para serem doados e também para chamar a atenção de quem pode ajudar o próximo.
Nessa mesa, o lema é quem precisa pega e quem pode doe. Essa situação tem chamado a atenção das pessoas que passam a pé ou de carro pelo local. Segundo Moacir, o objetivo é simplesmente ajudar quem precisa e essa ação será feita enquanto a necessidade falar mais alto.
Atualmente, Lafaiete tem milhares de pessoas passando por todo tipo de privação, da fome, seguindo pela sede, até chegar às moradias. “Se cada um fizer a sua parte, podemos transformar este país, mudar comportamentos e melhorar a vida das pessoas”, disse ele, em entrevista ao Jornal CORREIO e CORREIO Online.
Leia mais sobre o assunto na edição impressa do Jornal, que estará nas bancas na sexta-feira, dia 16 de abril.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Frances Elen, no dia 13/04/2021 - 17:44